Câmeras registram assalto a motorista na Noronha Torrezão

Vítima é rendida por bando armado quando esperava para entrar em prédio

Um motorista teve o carro roubado por bandidos armados com pistolas na Rua Noronha Torrezão, quase na esquina com a Rua Vereador Duque Estrada, em Santa Rosa. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (25) e foi registrado por câmeras de segurança de um prédio.

As imagens mostram o momento em que o carro da vítima, que ia buscar um amigo para pescar, para na entrada da garagem do prédio dele. O motorista pisca o farol solicitando a abertura do portão que dá acesso ao estacionamento e, antes que o porteiro tenha tempo de abri-lo, o veículo é fechado por outro carro, com pelo menos três ocupantes.  Dois criminosos armados com pistolas descem do carro apontam a arma para o motorista que não reage. A vítima ainda é revistada, antes de ter o veículo e todos os pertences levados pelos bandidos.

Apesar de uma viatura da PM costumar ficar baseada à noite naquele trecho, nas redes sociais, uma moradora da região postou  um pedido de mais policiamento.

“Esse pedaço da Noronha até a Vereador Duque Estrada é muito complicado, pois é rota de vários morros, inclusive rota de fuga de marginais. Seja você chegando em casa, seja parado no sinal, dentro do ônibus, de qualquer jeito”.

Nesta quinta-feira (27), durante o dia policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram vistos fazendo ronda pela região. À tarde, uma viatura ficou posicionada a poucos metros de onde aconteceu o crime, em frente ao prédio dos Correios.

 

Fonte: O Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *