Carnaval 2016

Assista aos vídeos de blocos e desfiles do Carnaval de 2016 em Niterói

O G.R.E.S Unidos Região Oceânica desfilou no terceiro dia do Carnaval de Niterói. Acompanhe o desfile completo no vídeo.

 

O G.R.E.S Magnólia desfilou no terceiro dia do Carnaval de Niterói. Acompanhe o desfile completo no vídeo.

 

O G.R.E.S Cacique de São José desfilou no terceiro dia do Carnaval de Niterói. Acompanhe o desfile completo no vídeo.

 

O G.R.E.S Acadêmico do Cubango escola abriu o desfile no terceiro dia do Carnaval de Niterói. Acompanhe o desfile completo no vídeo.

 

O G.R.E.S Tá Mole mas é meu foi a última escola a desfilar no segundo dia do Carnaval de Niterói. Acompanhe o desfile completo no vídeo.

 

O G.R.E.S Bafo do Tigre foi a penúltima escola a desfilar no segundo dia do Carnaval de Niterói. Acompanhe o desfile completo no vídeo.

 

A zona norte veio muito bem representada pelo G.R.E.S Balanço do Fonseca. A escola mostrou um carnaval muito bonito e animado. Confira no vídeo o desfile completo.

 

O G.R.E.S. Mocidade Independente do Boaçú desfilou na madrugada do dia 08 para o dia 09/02. Com um lindo desfile conseguiu contagiar a platéia que ficou até tarde para assistir.

 

A Mocidade Independente de Icaraí mostrou que a zona sul da cidade também é boa de samba. Desfilou com muito charme animando a plateia que se fez presente na Rua da Conceição, no Centro de Niterói.

 

O G.R.E.S Combinados do Amor abriu o segundo dia de desfiles na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. Assista ao vídeo e acompanhe o animado desfile.

 

G.R.E.S Experimenta Ilha da Conceição fundada em 2007 apresentou-se de forma belíssima contagiando o publico que esteve presente no segundo dia de desfile no carnaval de Niterói

 

O G.R.E.S Unidos do Sacramento foi a segunda escola a desfila na Rua da Conceição, no centro de Niterói. O desfile foi realizando na noite de 08 de fevereiro, segundo dia de desfiles do carnaval de Niterói.

 

Essa foi a última escola a entrar na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. O primeiro dia de desfile foi um sucesso trazendo muita alegria e descontração para o niteroiense.

 

A escola Unidos do Barro Vermelho foi a penúltima a entrar na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. A escola desfilou toda a sua elegância agradando a todos que ficaram até mais tarde para assistir.

 

A G.R.E.S Fora de Casa apresentou um carnaval muito bonito e animado. Acompanhe a todos os momentos do desfile no video.

 

G.R.B.C Amigos da Ciclovia foi mais uma das escolas que levaram todo o seu encanto para a Rua da Conceição, no Centro de Niterói. Foi o primeiro dia de desfila do Carnaval 2016. Confira a evolução da escola no vídeo.

 

Grilo da Fonte entrou na Rua da Conceição já de madrugada e mostrou todo o seu talento com muita elegância e samba no pé. O desfile aconteceu na madrugada de domingo pra segunda (08/02).

 

GRES Garra de Ouro – Carnaval 2016

 

A G.R.B.C Banda Batistão foi a quarta escola a desfilar na Rua da Conceição, Centro de Niterói no domingo de Carnaval. Assista ao desfile completo através das imagens geradas pela Associação ViverBem.

 

Já começou o desfile das agremiações na Rua da Conceição, no centro de Niterói. Corre pra lá que tem muita coisa boa acontecendo. Acompanhe no vídeo o desfile da G.R.E.S União do Marui que foi realizado ontem, 07/02, por volta das 22h30min.
Imagens exclusivas do Carnaval de Niterói você só vê aqui!

 

Acompanhe o desfile do Bloco sem Nome pelas ruas do Largo da Batalha. O bloco desfilou na noite de quinta-feira (04/02) e arrastou centenas de pessoas pelas ruas do bairro.

 

Por volta do meio dia os foliões iniciaram a concentração da Banda do Inga, uma das mais tradicionais bandas do carnaval de Niterói. Com mais de 40 anos a banda arrastou hoje (31/01), cerca de 20 mil pessoas pela praia de Icaraí ao som da banda Axerê.

 

Tradicional Bloco do Projeto Gugu desfilou no calçadão da praia Icaraí, sábado dia 30/02. Comemorando 15 anos e mantendo as marchinhas antigas o bloco alegrou centenas de foliões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *