Março

Registros ocorridos em Março de 2016

Assista aos principais registros do mês. 

Todos os direitos reservados © Associação ViverBem, é proibida a cópia e a reprodução das imagens sem a devida autorização.

A Universidade Federal Fluminense recebeu a sétima edição do Encontro de Mulheres Estudantes da UNE. O evento aconteceu nos campi de Niterói (RJ), de 25 a 27 de março de 2016.
No final da tarde de hoje, (27/03) um grupo de estudantes realizou uma manifestação na Praça da Cantareira, no Gragoatá. As participantes carregavam cartazes, faixas e gritavam palavras de ordem contra o machismo, aborto e outros temas ligados a causa.
O EME (Encontro de Mulheres Estudantes) surgiu em 2005, por iniciativa da diretoria de mulheres da UNE, com o objetivo de ser um espaço de auto-organização e fortalecimento do debate feminista na entidade, contribuindo no combate ao machismo e todas as formas de opressão sofridas pelas mulheres dentro das universidades e no movimento estudantil.

Na tarde desta sexta-feira(25/03), nossa câmera e um colaborador registraram o momento em que a tropa do Exército Brasileiro treinava nas areias da praia de Piratininga. Os soldados chegaram caminhando carregando mochilas e fuzis. Acompanhe nas imagens!

No sábado, (26/03) na Estr. Pacheco Carvalho, em Niterói um carro perdeu o controle e saiu da pista, não houve vitimas.

 

Na manhã de ontem (19/03), um ciclista colidiu com um motoqueiro na r. Marques de Paraná, via que liga o centro da cidade ao bairro de Icaraí. O ciclista ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A agente da NitTrans que trabalha no local auxiliou na chamada do socorro e na organização do trânsito.

 

Na sexta-feira, dia 18/03, as 21h31min, em frente a faculdade Anhanguera, um ônibus abalroou com um veículo de passeio que estava parado em fila dupla. O ônibus estava parando no ponto para pegar passageiros.

 

Na madrugada de 16/03 as 03h43min, um motorista bateu de frente no poste na rua Miguel de Frias com a rua Marquês do Paraná, em Icaraí, zona sul de Niterói. A pancada foi feia, porém o motorista não sofreu ferimentos.

 

Abalroamento na Paulo Alves no Ingá , entre um ônibus e uma carro no dia 13 de março aproximadamente às 07h.

 

Colisão entre dois carros na Rua da Conceição no dia 14 de Março às 15h, sem vitimas

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista ao vídeo da manifestação realizada hoje, (13/03) na praia de Icaraí pelo movimento Vem Pra Rua.
Segundo informações do comandante do 12ºBPM (Niterói) Fernando Salema, cerca de dez mil de pessoas estiveram presente. De acordo com a NitTrans esse número foi um pouco menor, sendo 4 mil. A manifestação ocorreu de forma pacifica com a participação de muitas crianças e idosos. Segundo informações de uma participante, o momento de maior emoção foi quando tocou o hino nacional e todos cantaram juntos. Foi de arrepiar, disse ela.

 

Um ônibus bateu em um veículo de passeio na  Praia das Flexas, no dia 13/03, domingo. O veículo de passeio estava na contramão.

 

Uma pessoa ficou ferida após um caminhão bater contra um ônibus por volta das 5h deste domingo (13), na esquina da Rua General Pereira da Silva com a Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

 

Na noite de 12/03, sábado, um carro perde o controle na Estr. Pacheco Carvalho, na Região Oceânica de Niterói. O chão molhado após forte chuva na cidade contribuiu para o acidente.

Ciclista é atropelado na Av. Roberto Silveira, em Icaraí.

 

Após forte chuva que atingiu a cidade no dia 20/02 a equipe da Seconser esteve no Túnel Ângela Araujo, no Centro de Niterói realizando a limpeza e manutenção da bomba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *